quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Exposição "Rasgos de Vida"

Na próxima Sexta-Feira, dia 31 de Agosto, o Bar do Lago acolhe mais uma exposição. "Rasgos de Vida" de Marta Ferreira vai estar no Bar do Lago até o dia 20 de Setembro. A não perder!
Olho, capto… um clic e pára o tempo!
Imortalizo a memória, congelo um olhar…
Por traz desta maquina só eu sei o que vejo, só eu sei o que sinto, só eu sei o que busco!
Procuro o diferente, o surreal o irreal… o momento secreto em que a loucura e a vida se tocam, bem suave, como uma linha ténue demarcando horizonte!
Transformo assim tudo o que vejo fantasiando, tudo o que sonho vivendo, tudo o que sinto de olhos fechados e alma liberta…
São estes pedaços que hoje deixam de ser só meus, para serem pedaços nossos, que farão valer a pena o meu trabalho e os meus sonhos… os meus rasgos de vida!

Mais informações em http://www.mfotografia.com/


A noite continua com o set do DJ Pedro Guedes que traz drum misturado com base e "swing" a altas temperaturas.

Por volta das 01h00, uma performance de Dança Contemporânea com Ricardo Molar. Com larga experiência em teatro e bailado, e tendo tirado o curso de Teatro na Escola Profissional Balleteatro, já participou em “Os Miseráveis”, “Amadeus”, “Lisistrata”, entre outros. Actualmente, faz parte do elenco de Jesus Cristo Superstar de Filipe La Féria como bailarino.


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Bar do Lago.
Para mim foi um prazer poder exacerbar-me mais às minhas performances no vosso Bar, acompanhando o trabalho da amiga Marta.
Obrigado pela opurtunidade, e quem sabe... até breve.
obrigado pela hospitalidade e genuidade :)

Ricardo Molar

Fátima Vale disse...

namastê Bar do Lago!

gostei de ter sentido o sangue das palavras no vosso lugar. :)

fátima vale